Aliquam

Quero informar ao caro leitor que o nosso objectivo não é levar você a nenhuma adoração ou fazer apologia de alguma religião especifica mas colocamos nesse blog curiosidade e como funciona diversas religioes símbolos culturas e etc....

Urbes Dilectae

Emails. Emails. EMAILS!!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ao longo dos tempos venho recebendo uns ou outros emails me julgando ou me criticando sobre as minhas postagens deste magnifico blog...
Quero informar a todos que de fato *NÃO SOU NEM UM ANT-CRISTO* Sou apenas um ateu que nasceu no berço evangélico e ao longo do tempo fui perdendo *ou descobri que não tenho* crença em Deus. Enfim.
Nesse meio tempo estou a sofrer muitos preconceitos religiosos mediante a esse blog. Imagina eu chegando a um Cristão e lhe dizendo.
(Que isso cara. larga a mão de crer em Deus. ele não existe e você é um babaca por acreditar em Deus!!!)
bom. Eu de fato me incomodo muito das pessoas me "ESCULACHAREM" por minha opção religiosa. *Ou a falta dela!* E eu venho a vocês lhe-es dizer que de fato esse blog serve apenas para satisfazer minha infinita curiosidade religiosa de todas as demais Religiões Símbolos e Crenças e ETC. Peso a vocês que saibam respeitar as demais religiões sendo elas de qual quer etnia ou crença.
As vezes sito a parte da Bíblia para que possa acabar as chacotas sobre minha falta de crença.
(Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
E se esta isso na Bíblia sagrada do evangélico de Cristo porque os que se dizem segui-los não as respeita???
Pensem nisso caros leitores.
Ass: ƒator-X

0 comentários:

listas